18 de junho de 2009

Experiência libertadora...


Ontem cheguei a casa perdida de nervos por tudo e por nada!!!
Um bom amigo disse-me para libertar o meus maus sentimentos numa tela e assim fiz...
Depois de várias camadas de tinta senti-me mais aliviada:)
Não está acabado, nem sei se alguma vez ficará, nem se se transformará noutra coisa qualquer mas, pelo menos, serviu o propósito:)
Há quem vá ao ginásio, sonhe com jogar golfe, chore, ria,... eu acho que encontrei a terapia:) Pelo menos por agora...

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ainda bem que voltaste a "pegar" no teu blogue. Tenho saudades tuas e espreita-lo é uma forma de me sentir mais próxima de ti.
Bem sabes que sou uma fã incondicional do teu trabalho, continuar a brindar-nos com fotos dos teus maravilhosos quadros.

Beijinho, Sandra Freitas

Anônimo disse...

continua...